imagem de carregamento

FAQ


PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Onde está a minha ferramenta de diagnóstico (ordem)?

 

Nós sempre manter o controle de nossos pedidos. Assim que o seu pedido for despachado do nosso armazém, você receberá um e-mail para confirmar que ele está a caminho. Todos os envios vêm com um número de rastreamento.


Escreva-nos para obter um número de rastreamento de seu pedido e você será capaz de ver a sua entrega em sistemas de monitoramento CORREIOS:

2. Que métodos de pagamento são oferecidos? 

Para os produtos que você pode pagar diretamente por transferência bancária , Cartao , Boleto .

3. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente? 

Você pode enviar um e-mail para superdiag@superdiag.com.br

Ou escreva-nos directamente na nossa  página de apoio ao cliente 

Nós prometemos voltar para você dentro de 3 horas! 

4. Qual é a política de privacidade e cookies do SuperDiag?

A SuperDiag  nos preocupamos com a sua privacidade. Você sempre pode ler mais sobre coleta de informações e cookies  aqui .